A Liga Jovem iniciou suas atividades voluntárias em 1984. O setor é formado principalmente pelas concorrentes e ex-concorrentes do Glamour Girl,mas também por jovens que desejam realizar um trabalho voluntário junto as crianças carentes do Hospital Santo Antônio.

A diretoria da Liga Jovem realiza uma visita semanal às crianças da Enfermaria de Oncologia e organiza eventos em datas como Páscoa, Natal e Dia das Crianças. Também promove pequenos eventos sociais para angariar fundos para a Liga.

A atividade do grupo é altamente educativa porque servirá de base para as futuras ações voluntárias de suas integrantes. A Glamour eleita no ano anterior liderará as atividades sociais da Liga Jovem como presidente, inclusive ensinando a atual Glamour eleita, antes que essa assuma a presidência.

Institucional Sobre a Liga Campanhas realizadas pela Liga Contatos da Ligas Regionais Relatórios de trabalhos realizados pela Liga Seja um voluntário da Liga Direciona para a loja Faça sua doação Quem são os apoiadores da Liga
Voltar ao topo